terça-feira, 21 de junho de 2011

...

   Eu tenho facilidade em me expressar escrevendo, e essa facilidade é proporcional à dificuldade que tenho em falar o que sinto. Talvez por isso eu tenha perdido alguns amigos; pelo simples fato de não saber demonstrar o quanto gostava de todos eles, até chegar o ponto de me distanciar de quase todos e permitir que eles se afastassem de mim..."Seria irônico se não fosse triste".
   Eu poderia escrever uma mensagem de otimismo mas a itenção é deixar que as coisas tristes façam com que a gente aprenda a valorizar mais nossas vidas. Se esperássemos que tudo acabasse bem não nos preocuparíamos em fazer as pessoas felizes e não viveríamos a vida em sua totalidade...
  Viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples...só o amor constrói pontes indestrutíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário