quinta-feira, 19 de maio de 2011

   Tem dias que a gente não sabe o que faz, age sem pensar e acaba se arrependendo depois. As coisas que fiz sem pensar foi por não acreditar em ninguém e não confiar nas pessoas, pois quando alguém pisa na bola com você, todo mundo passa a não merecer sua confiança. Uma vez que você acredita em alguém e se decepciona, se torna mais difícil acreditar que não vai se arrepender de novo. Mas como tudo na vida se tira uma lição, isso me ajudou a deixar o orgulho de lado e reconhecer que errei. "Aprendi a perdoar e a pedir perdão"
   Aprendi a fazer as coisas de acordo com minha vontade e não só porque acho que estão fazendo o mesmo comigo, tenho que me sentir bem no que faço e não agir só pela necessidade de revidar algo que desconfio que podem fazer contra mim. Se todo mundo tivesse a mentalidade que tive, isso se tornaria um círculo vicioso onde todo mundo sacanearia todo mundo só pelo prazer de se sentir superior e mais esperto...Temos que aproveitar todas as oportunidades para corrigir nossos erros, afinal  "Herrar é Umano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário