sábado, 17 de março de 2012

como é bom ter AMIGOS

 Ao longo de nossas vidas fazemos amizades que nos marcam para sempre, algumas continuam para toda vida e outras vão se perdendo devido as adversidades que surgem no caminho de cada um. Sinto muita falta dos amigos que perdi e valorizo muito os que ainda tenho, os que permanecem ao meu lado nem o caminho natural da vida conseguiu separar. Os amigos participam dos melhores, piores e mais divertidos momentos de nossa vida. Como é bom poder se reunir, lembrar das coisas e rir, agir como se fossemos crianças assistindo o seu desenho favorito.Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio de ter amigos como os meus.



"Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe…
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos…
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos…
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe…
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"
  

4 comentários:

  1. Também só tenho a agradecer.
    O certo é isso né - agradecer o que temos em vez de lamentar o q se foi !!!
    Parabéns amiga *-* te amoo

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo!!!
    Muito obrigada por ter todo esse carinho por mim, mesmo eu, chata sem fim, não merecer. Você, como todas pessoas especiais na minha vida, já está cravada no meu coração. Beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo..
    Que maaaassa, abrir o blog e ouvir Resgate *------* /chorei

    ___________________
    seguindo, retribui?
    Blog: http://tomajeitorapaz.blogspot.com

    ResponderExcluir