segunda-feira, 16 de abril de 2012

como colocar o passaro do twitter voando no seu blog

1º- va em "design" depois em "layout"
2º-"adicionar gadget" e escolha a opçao "HTML/JavaScript"
3º- copie o codigo abaixo, cole e salve...
OBS: onde esta em vermelho voce apaga o meu twitter e coloca o seu, assim quando as pessoas clicarem no passarinho abrira o seu twitter....


<script src="http://oloblogger.googlecode.com/files/tripleflap.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
var birdSprite='http://oloblogger.googlecode.com/files/birdsprite.png';
var targetElems=new Array('img','hr','table','td','div','input','textarea','button','select','ul','ol','li','h1','h2','h3','h4','p','code','object','a','b','strong','span');
var twitterAccount = 'https://twitter.com/nathalia_prado_';
var twitterThisText ='';
tripleflapInit();
</script>

pronto...agora o passaro do twitter ja estara voando no seu blog...

3 comentários:

  1. Olá, boa tarde.
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!

    Amei teu cantinho e já estou te seguindo.
    Gostaria de te ver no meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Feliz domingo juntamente aos seus familiares.
    Abraços! Te espero lá rs

    ResponderExcluir
  3. Natália que Deus te abençõe com chuuuuuvas de bençãos, viu?

    Obrigada por seguir o profetizandotudoposso.

    Beijos e eu te desejo uma semaninha recheada de vitórias.
    bjs

    ResponderExcluir